Arquivos do Website:

O que é Google Panda?


O Google Panda é apenas um algoritmo avançado da Google, que busca pelos melhores conteúdos da internet para classificá-los nas melhores posições do índice da Google, com o intuito de melhorar a experiência dos usuários nos resultados de buscas! O que isso quer dizer? Quer dizer que, quando você fizer uma pesquisa por determinada palavra-chave ou frase (ex: "como ganhar dinheiro online"), é 80% de certeza que retornarão na sua pesquisa somente links que contenham algum conteúdo razoável com textos e/ou imagens coerentes com a sua pesquisa! Chega de spams, páginas sem conteúdo com títulos enganadores, que quando você abre não encontra nada além de milhares anúncios!



"O Google Panda ainda é apenas um filhotinho que está em fase de crescimento; mas, já é danado de esperto, não se deixa enganar por qualquer um; e, pelo que tudo indica, quando ele crescer trará ainda mais alegrias para os bons usuários de internet"! Não há motivos para os "homens de bom coração" temerem o Google Panda; ele é apenas um amigo que veio para "ajudar os bons" e "punir os maus", colocando-os nos seus devidos lugares!

Se você tem um blog procure escrever os seus próprios artigos, evite copiar ou duplicar conteúdo (títulos) em seu blog! Crie um blog leve, que seja fácil de navegar e que as páginas carreguem o mais breve possível. Não há mistérios para ter um blog amigo do Google Panda; apenas preocupe-se em criar conteúdos originais de qualidade e úteis aos seus usuários! Seja amigo dos seus leitores, tratando os bem e com respeito, que o Google Panda será amigo do seu blog; caso contrário ele será o seu maior carrasco!


Você sabe qual é a diferença entre o Google Panda e o Urso Panda?
O Google Panda é um devorador insaciável e seletivo, que devora somente os melhores conteúdos da internet. "A dieta do Google Panda é baseada em toneladas de conteúdos de qualidade". O seu apetite é tão voraz, que ele passa 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano em busca dos melhores conteúdos para incluir na sua dieta selecionada! Já o Urso Panda é um mamífero da ordem dos carnívoros, com dieta baseada quase que exclusivamente em bambus. Apresenta duas espécies conhecidas: Panda-gigante - Panda chinês (República Popular da China) possui pêlo grosso com cores branca e preta, quase que em formato de lã para suportar as baixas temperaturas (infelizmente está em extinção); Panda-vermelho - Panda asiático, habita as regiões montanhosas do Himalaia e do sul da China, possui pêlo com coloração castanho-avermelhada distinta, cauda comprida e felpuda (infelizmente está em perigo de extinção também)! Veja algumas fotos das duas espécies de urso panda:


Imagens: Reprodução/Google.