Arquivos do Website:

Consultar lista telefônica online grátis no Brasil e no exterior


Chega de utilizar listas telefônicas impressas... economize papel e preserve a natureza! Estamos em pleno século XXI, com tecnologia suficiente para começarmos a abandonar aos poucos os velhos costumes! Por que utilizar uma pilha enorme de papel para guardar alguns endereços telefônicos, se você pode muito bem "guardá-los na palma da sua mão e/ou na ponta dos seus dedos"; acesse a internet através de um celular moderno e/ou computador e consulte gratuitamente a lista telefônica!


Alguns sites armazenam milhares de endereços de números de telefones, que podem ser consultados gratuitamente; você precisa apenas de um computador ou aparelho móvel com conexão de internet. Abaixo você pode conferir dois excelentes sites com listas telefônicas, com acesso gratuito:

O site Tele Listas oferece um serviço gratuito de localização de empresas, profissionais e pessoas de todo o Brasil. Ao entrar no site, basta você digitar uma palavra-chave e/ou nome; escolha o Estado e a cidade... clique em "Buscar".

O site Help Listas tem a função de ajudar você a encontrar listas telefônicas no Brasil e no exterior (em até 50 países) através de redirecionamentos para as páginas de sites onde encontram-se as listas telefônicas. Para localizar uma lista telefônica no Brasil, basta você escolher o Estado e clicar em "Buscar Lista On Line"; abrirá uma nova página com os telefones úteis daquele Estado, na página você verá um gadget de buscas. O gadget exibirá resultados do site Tele listas!

Para localizar um endereço no exterior, escolha o país e clique em "Buscar Lista On Line"; você será direcionado para uma página onde contém links, que direcionam para sites com a lista telefônica do país que você escolheu; depois é só você localizar o número e/ou endereço desejado! Em fim, eu recomendo o uso do site Help Listas somente para consultar os telefones úteis dos Estados do Brasil e números de telefones do exterior... para consultar números de telefones no Brasil, vá direto ao site Tele listas!