Arquivos do Website:

Como utilizar o Google Reader para leitura de feeds - Leitor gratuito de feeds


Agilize a leitura diária de várias páginas da web utilizando um leitor de feed gratuito, o Google Reader. Com esta ferramenta você agilizará a leitura diária de várias páginas da web, pois a ferramenta reunirá tudo numa única página, facilitando que você escolha somente os artigos interessantes! Você não precisará ficar visitando página por página para saber o que foi publicado, basta abrir o seu leitor de feed, que os artigos de todas as suas páginas favoritas estarão lá! Seria praticamente quase impossível e uma grande perda de tempo, ter que visitar todos os dias 50 páginas na web, por exemplo. O GOOGLE READER  ACABOU NO DIA 1º DE JULHO DE 2013; UTILIZE OUTRO SERVIÇO PARA LEITURA DE FEEDS!


Como utilizar o Google Reader?

Utilizar o Google Reader é bem simples e grátis, você precisa apenas possuir uma conta no Google!

1)Faça login na sua conta do Google e acesse o site do Google Reader;
2)Clique no link "INSCREVER-SE" => Cole o link da página que você deseja acompanhar (ex: http://www.dicasonlinegratis.com/) => Clique em Adicionar.


OBS: Caso aparecer a mensagem "O termo pesquisado não corresponde a nenhum feed.", vá até a página do blog ou site que você deseja acompanhar e procure pelo serviço de feed, geralmente representado por este logo: ou algo parecido ou poderá ter apenas um texto de link na página. Copie o link do endereço do feed da página, retorne à página do Google Reader e cole o link no local indicado.

Salve o link do site do Google Reader nos seus favoritos; depois, basta acessá-lo para fazer a leitura dos artigos dos blog/sites que você adicionou! Há diversas personalizações que podem ser feitas na sua página de leitura do Google Reader (estão todas em português bem claro), basta você ler e fazer as personalizações a gosto!

É só isso! Boa leitura. Previsão do seu futuro: "De hoje em diante, terás agilidade, praticidade e economizarás muito tempo nas suas leituras diárias na web!"

Dicas para excluir blogs e sites da sua lista de leitura no Google Reader.

Até já!