Arquivos do Website:

Nrelate - Como instalar o plugin de artigos relacionados nrelate direto no código fonte do Blogger?


Instalando o código do plugin de artigos relacionados nrelate, direto no código fonte do seu Blogger, você terá as mesmas possibilidades da personalização de uma instalação convencional (instalação do nrelate através de gadgets do Blogger)! Para utilizar o plugin nrelate de artigos relacionados no seu blog, primeiro é necessário criar uma conta no site do nrelate! Depois de criar a sua conta de usuário, clique no link "Partner Login" ==> "Install" ==> "Blogger" ==> Coloque o endereço Url completo do seu blog ==> Clique em "Submit" ==> Clique na opção "Post Only" ==> Adicionar widget.

Esse código não funciona mais, porque o nRelate fechou o site! Utilize o código desse outro artigo.

Acesse o código fonte do seu blog ==> Aperte aí no seu teclado "F3 ou Ctrl+F" ==> Copie essa linha de código <div class='post-footer'> e cole na caixa que irá aparecer ==> Após localizar, adicione o código abaixo, logo acima de "<div class='post-footer'>".

<b:if cond='data:blog.pageType == &quot;item&quot;'>
<div id='nrelate_related_placeholder'></div>
<div id='nrelate_related_backup_placeholder'></div>
<script async type='text/javascript' src='http://staticjs.nrcdn.com/rcw_b/0.52.0/loader.min.js'></script></b:if>

Salve o template!

Para personalizar o plugin nrelate de artigos relacionados, basta acessar o site do nrelate ==> escolher a opção "Partner Login" ==> Manager Settings ==> Blogger. Faça a personalização do jeito que desejar, depois clique em "Save".

Ao adicionar o plugin nrelate pela primeira vez no blog, demora no mínimo 2 horas para indexar o conteúdo nos servidores do nrelate. É possível adicionar mais de dois blogs ou websites na mesma conta!