Arquivos do Website:

Como criar uma página de erro 404 com mais de 10 kb no Blogger?


Fica meio complicado criar uma grande página de erro 404 no Blogger através dos métodos convencionais, pois são apenas 10 kb; mas, é possível criar uma página excelente utilizando apenas os 10 kb. Caso você queira criar uma página de erro 404 com mais de 10 kb no Blogger, é possível, mas você terá que utilizar outro método.



Através deste método você poderá criar a página de erro 404 do seu blog sem se preocupar com o peso do arquivo. É bem simples, crie a página de erro 404 do seu blog, como se fosse uma postagem comum. Use a sua imaginação e criatividade, você poderá criar uma imagem com uma história em quadrinhos, com texto; poderá utilizar links, códigos html, flash, iframe etc.

Vá no painel de controle do seu blog e escolha a opção Páginas ==> Página em branco (Não esqueça de desativar a opção de mostrar páginas- Mostrar páginas como: (NÃO MOSTRAR ). Crie uma página em forma de post, primeiro coloque um título, depois insira o conteúdo imagens, texto etc! Feche os comentários para este post, e depois publique-o.

1)Localize a página (na opção páginas) de "erro 404" que você publicou e copie todo o link. Cole o link da página no local indicado no código abaixo:

<script> window.location.href = 'COLE O LINK DO SEU POST AQUI'; </script>

2)Vá até o painel de controle do seu blog e escolha a opção Configurações ==> Preferências de pesquisa ==> "Página não encontrada" personalizada ==> Editar ==> Cole o código na caixa ==> Salvar alterações.

Pronto! A página de erro 404 do seu blog está pronta! Sempre que alguém procurar um arquivo inexistente nas páginas do seu blog, haverá um redirecionamento para a página de erro 404 que você criou em formato de post.

Veja como ficou a página de erro 404 do Dicas Online Grátis!

Até já!