Arquivos do Website:

Três destinos de viagem de turismo no Brasil para casais


Viajar já é bom, mas viajar para namorar é melhor ainda! Afinal, nada melhor do que conhecer novos lugares com uma companhia pra lá de agradável. Selecionamos aqui três belas cidades românticas para você conhecer e aproveitar ao lado da pessoa amada.


Turismo em Curitiba/PR


Museu Oscar Niemeyer, Curitiba. 
 Créditos da foto: Roberto Dumke - SECS - http://www.parana-online.com.br/

A cidade mais bem sucedida em questão de planejamento urbano no Brasil é um lindo cenário para uma viagem a dois. Cidade agradável, com boa infra estrutura e uma qualidade de vida invejável, não é a toa que a capital paranaense é conhecida como Cidade Modelo. Dentre os passeios românticos que a cidade oferece, destacam-se o Jardim Botânico e sua grande quantidade de flores e vegetais e o Bosque do Alemão, que devido a sua localização, é possível ter uma vista privilegiada de um belo pôr do sol. O museu Oscar Niermeyer, que dispões de espaços para piquenique ao ar livre, também é uma ótima pedida. E não se preocupe com a hospedagem nos diversos hotéis de Curitiba, pois é possível conhecer os principais pontos da cidade de ônibus.

Turismo no Rio de Janeiro/RJ


Cristo Redentor, Rio de Janeiro. 
 Créditos da foto: Mario Roberto Durán Ortiz - http://pt.wikipedia.org

Definitivamente não tem como não gostar da Cidade Maravilhosa que, dentre as mais variadas cidades do Brasil, é a preferência mundial. Assim como os diversos hotéis no Rio de Janeiro para todos os gostos, a capital fluminense também oferece diversos passeios do mais variados. Visitar o Cristo Redentor, ver um lindo pôr do sol no Arpoador e fazer trilhas que levam a praias paradisíacas, são destinos obrigatórios em uma viagem romântica.

Turismo em São Paulo/SP


Parque Trianon, São Paulo.
 Créditos da foto: Fábio Brito - http://jeguiando.com/

Diversos estilos diferentes de vida. É assim que se resume a capital paulista. Conhecer a terra da garoa pode ser uma experiência adorável e inesquecível. A cidade dispõe de restaurantes de todas as gastronomias, lojas de todos os tipos, vida noturna agitada e hotéis em São Paulo que vão dos luxuosos aos mais simples que agradam a todos os bolsos. Além disso, ainda existem os parques e bosques, onde é possível fazer um delicioso passeio de bicicleta seguido de um piquenique para relaxar.

Você acabou de ler um guest post (artigo de convidado) com dicas de destinos de viagem de turismo, enviado por Anabela Calegaro. Faça hoje mesmo sua reserva pelo site www.falaturista.com.br, que atende diversos hotéis nessas cidades e em tantas outras...
Boa viagem!