Arquivos do Website:

Como renomear e editar as cores dos anúncios individuais no novo Google AdSense?


Ultimamente estão acontecendo grandes modificações em diversos serviços oferecidos pela empresa Google (Blogger, Google Docs etc). Mas, uma das principais e mais importante mudança, no que diz respeito a maioria dos blogueiros, aconteceu nos anúncios do Google AdSense; foram feitas algumas modificações no painel de controle e na forma de editar os anúncios. O link que permitia você editar os blocos individuais de anúncios para escolher uma nova cor, renomear, escolher um novo critério etc, simplesmente desapareceu! Agora, só aparece o link "Editar tipo de anúncio", que serve apenas para você escolher, Somente anúncio de texto, imagem ou texto/imagem!


Agora, para editar os blocos individuais dos anúncios do Google AdSense, é preciso clicar no link do nome do anúncio; através desse link você terá acesso para editar as cores, renomear, escolher novos critérios etc! Veja o exemplo nas imagens abaixo:





Faça as personalizações desejas no seu bloco de anúncio e, depois clique em "Salvar". Continua praticamente a mesma coisa de antes, o que mudou foi somente a forma para acessar o painel de personalização dos anúncios... ficou bem escondido!


Até já!