Arquivos do Website:

Blogs que aceitam parceria!


Blogs que fazem parceria têm muito mais chances de terem sucesso do que os blogs que "andam só"! "A Internet é um Universo com bilhões de blogs e sites, que não passam de pequenas estrelas, onde apenas algumas centenas brilham". Eu vejo muitos blogs e sites fazendo parceria através da troca de banners (inclusive já recebi muitas propostas), mas eu não gosto muito deste tipo de parceria, por dois motivos:


 
Imagem: http://www.vexta.com.br/

1)Se adicionar banners na página inicial do blog, além de poluir a página, vai deixar o carregamento do blog, muito demorado.
2)Se adicionar os banners parceiros numa página interna exclusiva para parceiros, dificilmente alguém irá acessar e clicar nos links parceiros.

Já recusei diversas parcerias, por estes motivos! Por que encher uma página com banners e links se você pode criar algo mais interativo com os usuários... um guest post?! Depois de fazer diversas análises eu achei uma solução; o blog que tiver interesse em fazer parceria com o outro blog, poderia criar um guest post e enviar para o blog de interesse!

Simples e funcional! Caso o artigo seja de qualidade poderá despertar o interesse do usuário em conhecer o blog ou site do autor daquele texto. Sem contar que o Google dá muito mais valor para os links âncoras de qualidade, do que para simples links ou banners postados em páginas!!

Como fazer parceria com o Dicas Online Grátis.com?


Basta você nos enviar um guest post. No final do artigo será acrescentado os créditos de autoria do texto (exemplo: Artigo escrito por Paulo Roberto).

Seu guest post será aceito e a parceria fechada, se o artigo tiver conforme os seguintes requisitos:

1)O artigo deverá ser original, exclusivo e de utilidade pública; poderá ser sobre qualquer assunto (não copie textos de outros blogs ou websites).
2)Faça uma pesquisa interna para verificar se o artigo que você pretende enviar já não existe aqui neste blog, se tiver dúvidas entre em contato para saber.
3)Por favor, não escreva um artigo para autopromoção sua ou do seu blog ou website, escreva algo útil aos leitores (Para fazer propagandas utilize a nossa página de publicidades).
4)Não mande links de páginas de programas de afiliados - o link deverá apontar para qualquer página do seu blog ou website.

Para enviar o artigo, utilize o nosso formulário de contato; aceita textos,links e imagens. Não esqueça de informar no final da mensagem, que se trata de um guest post de parceria!!