Arquivos do Website:

Como ocultar o contador de visitas no blog ou website


Coloque um contador de visitas totalmente oculto nas páginas do seu blog ou website e, obtenha de forma discreta as estatísticas dos visitantes online na sua página da web. O código é bem simples, funcionou perfeitamente, nos testes feitos no Internet Explorer 8.0, Mozilla Firefox 28.0 e Google Chrome 33.0.


 
Imagem: www.hdwallpapers.in

Essa dica é válida para os contadores de visitas online Who's amung. Os contadores de visitas Who's amung são bem precisos e populares, milhares de blogs e sites estão utilizando. Mas, as estatísticas dos blogs ou websites que estiverem utilizando, ficam quase totalmente expostas a qualquer visitante curioso. Para obter privacidade, seria necessário pagar mensalidades; mas, caso você não esteja disposto a gastar, utilize a widget grátis, dentro de uma "DIV":

Acesse o website do Who's amung e copie o código completo de uma das widgets de contador e, cole o código do widget no local indicado dentro desse código abaixo:

<div style="display:none !important">
CÓDIGO DO WIDGET AQUI!
</div>

Para acompanhar as estatísticas do seu blog, basta utilizar este link, substituindo apenas o código final, pelo código do widget do contador que está no seu blog ou website (geralmente o código tem 12 dígitos):

http://whos.amung.us/stats/b164vfbzhfl9/

Há também, um contador grátis de visitas, muito melhor do que o Who's amung. O contador de visitas Histats, possui diversos modelos, oferece possibilidade de personalizar um contador oculto, e, além disso, oferece estatísticas bem completas de uma página da web. Ah, você pode deixar as estatísticas do seu blog ou website, totalmente privadas (caso você coloque um botão visível na página), mesmo que um usuário clique no contador, não irá conseguir ver nada!